Chat


Saltos Únicos


Bem Vindo ao Guia Completo com todos os Unique Stunt Jumps ou em português Saltos Únicos do GTA IV.
Além de textos explicativos esse guia também contém vídeos para melhor entendimento. Para ajudar você siga exatamente o guia para você não se perder! Alguns pulos são fáceis e outros pulos são muito difíceis precisando repetir algumas vezes.
De fato, é necessário ter todas as ilhas liberadas para completar esse guia.

Jumps 1-5
Os primeiros 5 pulos são fáceis - Apenas lembre-se se pegar bastante impulso para ir bem. O Pulo 3 e 4 são consecutivos - mas tome cuidado e remova o barril explosivo na entrada de Alleywat antes de pular.
Todas estas estão em Broker, a primeira área da cidade.
Agora abaixo o vídeo auto-explicativo [1-5]:

Jumps 6-10
A Próxima serie de saltos também estão em Broker, e com um pequeno desafio no pulo 9, que exige muita rapidez! mas não tem um ponto claro de "pouso". Basta seguir o vídeo abaixo que você se dará bem:
Segue abaixo o vídeo auto-explicativo [6-10]:

Jump 11
Mais um e ultimo em Broker, é super simples!

Jumps 12-15
Vá ao norte da ponte (lembre-se de pegar a portagem!) E Você poderá chegar a bohan a menor das ilhas. Há um duplo salto elegante para 14 e 15 - basta lembrar para não ir muito rápido ao longo do salto 14 para não superar o 15.
Segue abaixo o vídeo auto-explicativo [11-15]:

Jumps 16
OK, perdemos uma aqui em broker. Há mais um salto aqui.

Jumps 17-20
Há vários saltos escondidos em torno do norte da Alonquin. Alguns deles são muito complicado, visto que a maior parte exigirá uma alta velocidade para obter o salto. Novamente, veja o vídeo para ver o ótimo período de preparação.
O Salto 17 em especial necessita da muita velocidade.
Segue abaixo o vídeo auto-explicativo [16-20]:

Jumps 21-25
Há um bem escondido aqui (Número 22), que exige que o acesso à linha de trem inacabada suspensa em cima da cidade. Há muito pouco controle em cima da linha de trem de modo que tenhamos o cuidado de obter a linha direita de quem atacar a esquerda.
De parte, o resto irá necessitar de velocidade. Em alguns o tráfego pode atrapalhar um pouco e exigirá em algumas tentativas.
Segue abaixo o vídeo auto-explicativo [21-25]:

Jump 26
A partir deste pulo é necessário ter alonquin desbloqueada. O Pulo 26 até daria para ser feito antes porém você ficaria com nível 6 de procurado.
Use uma moto para esse pulo e alinhe a moto com a escada e pegue impulso. Agora só corra em direção a escada da ponte tomando cuidado com as pessoas e o tráfego. Para o salto ser bem sucedido é necessário pousar no meio da ponte.

Jumps 27-29
Nada complicado nestes pulos, a maior dificuldade é que existem bastante rampas na água e para encontrar pode demorar um pouquinho. Verifique o vídeo se você tiver dificuldades.
Jump 30
Este é um pouco complicado! Para nós descobrir o ponto correto de aterrissagem foi difícil.
Para melhor entendimento veja o vídeo abaixo.
Segue abaixo o vídeo auto-explicativo [26-30]:

Jumps 31-32

O Salto 31 é muito simples, basta correr e pular na rampa. Já o pulo 32 requer mais concentração, pois o salto fica em um local muito ruim em uma área restrita com você ficando com o nível 4 de procurado.
Para pegar certinho o local do pulo veja o vídeo abaixo.

Jumps 33-35
Diga adeus para Alonquin - e vamos para a quarta e última ilha (UFA). Os Saltos são muito simples é só pular!
Qualquer dúvida assista o vídeo.
Segue abaixo o vídeo auto-explicativo [31-35]:

Jumps 36-40
Para o pulo 36 é necessário subir no prédio. O Pulo não é difícil. Já no pulo 37 a maior dificuldade é manter a direção na calçada e por conta dos pedestres. O Pulo 38 pode ser difícil por conta das curvas.
Os pulos 39 e 40 são muito simples.. basta correr e pular!
Segue abaixo o vídeo auto-explicativo [36-40]:

Jumps 41-45
Os Saltos são muito fáceis!!! com exceção do salto 45 que não tem nenhum destino óbvio de "pouso" além de que é muito difícil conseguir um bom impulso sem que o tráfego atrapalhe..
Porém para este salto é necessário um bom impulso, para entender melhor assista o vídeo. Esse salto eu fiquei muito tempo para conseguir.
Segue abaixo o vídeo auto-explicativo [41-45]:

Jumps 46-50
Você achou o pulo 45 difícil? Pois é o pulo 46 é o mesmo só que na outra curva da ponte..
De resto é simples e basta assistir o vídeo,
Segue abaixo o vídeo auto-explicativo [46-50]:
 

Comentários